frete grátis para SP nas compras acima de R$150, e para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$250!

Quadros e chaveiros:

 Após realizar o seu pedido de um dos nossos produtos físicos, iniciamos a confecção e temos um prazo máximo de 7 dias para o produto ficar pronto. Dentro desse prazo te enviaremos o modelo para você conferir antes da impressão. A política de cancelamento para esses casos funciona da seguinte forma:

- Se o cliente desejar o cancelamento da compra antes de enviarmos o modelo para aprovação, realizamos o reembolso de 100% do valor do pedido.

- Se o cliente desejar o cancelamento da compra após enviarmos o modelo para aprovação, realizamos o reembolso de 75% do valor do pedido, pois foi realizada toda a parte de confecção da arte e envio da mesma para o cliente.

- Se o cliente desejar o cancelamento da compra após o envio ou entrega presencial do produto:

    - Caso o produto esteja em boas condições e o cliente queira realizar o cancelamento, ele terá que arcar com o valor do frete de retorno do pedido para nós, e assim que o pedido retornar realizaremos o reembolso somente do valor do produto, sem o frete inicial de envio.

    - Caso o cliente receba o produto com algum dano por conta da entrega dos Correios e opte pelo reembolso, reembolsamos o valor do produto, sem o valor do frete, e sem que o cliente precise enviar o produto de volta para nós.

- Se o pedido retornar para nós por conta de algum erro no endereço de entrega por parte do cliente:

    - Caso o cliente queira que o pedido seja enviado novamente para o endereço correto ele terá que arcar com o valor do frete de envio.

    - Caso o cliente queira cancelar o pedido, realizamos o reembolso de 75% do valor do produto, sem o valor do frete inicial, pois foi realizada toda a parte de confecção da arte e do produto em si, e também o envio do mesmo.

Globos e cubos:

 Após realizar o seu pedido iniciamos a confecção e temos um prazo máximo de 7 dias para o produto ficar pronto. Não enviamos o modelo do globo e do cubo para aprovação, portanto a política de cancelamento para esses casos funciona da seguinte forma:

- Se o cliente desejar o cancelamento da compra antes do pedido ser enviado, realizamos o reembolso de 100% do valor do pedido.

- Se o cliente desejar o cancelamento da compra após o envio ou entrega presencial do produto:

    - Caso o produto esteja em boas condições e o cliente queira realizar o cancelamento, ele terá que arcar com o valor do frete de retorno do pedido para nós, e assim que o pedido retornar realizaremos o reembolso somente do valor do produto, sem o frete inicial de envio.

    - Caso o cliente receba o produto com algum dano por conta da entrega dos Correios e opte pelo reembolso, reembolsamos o valor do produto, sem o valor do frete, e sem que o cliente precise enviar o produto de volta para nós.

- Se o pedido retornar para nós por conta de algum erro no endereço de entrega por parte do cliente:

    - Caso o cliente queira que o pedido seja enviado novamente para o endereço correto ele terá que arcar com o valor do frete de envio.

    - Caso o cliente queira cancelar o pedido, realizamos o reembolso de 75% do valor do produto, sem o valor do frete inicial, pois foi realizada toda a parte de confecção da arte e do produto em si, e também o envio do mesmo.

Artes digitais:

 Após realizar o seu pedido iniciamos a confecção e temos um prazo de 1/2 dias para a arte ficar pronta. A política de cancelamento para esses casos funciona da seguinte forma:

- Se o cliente desejar o cancelamento da compra antes da arte ser enviada por e-mail, realizamos o reembolso de 100% do valor do pedido.

- Não realizamos o cancelamento do pedido após o envio da arte digital por e-mail.

Observações finais: 

- Realizamos nossas entregas pelos Correios e dificilmente ocorrem atrasos nas encomendas, porém não somos responsáveis caso ocorra algum atraso por parte deles, pois não temos influência direta nessa parte do envio do pedido. Não realizamos reembolsos no caso de atraso de encomendas, porém se o cliente desejar devolver o pedido, ele poderá entrar em contato conosco para auxiliarmos com o processo de devolução.